K


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Amigo Virtual

Não te vejo,
não te sinto,
não sei como és!
Não conheço teu cheiro,
teus olhos, teu andar,
tua boca, teu jeito de falar!..

Teus cabelos, tua tez,
teu sorriso, tua seriedade,
tua sinceridade ou tua falsidade...

Surgiste do nada,
e foste te incorporando
no meu viver!
Alegrias me trouxeste,
em cada amanhecer!..

Ligo o PC e encontro-te,
quase sempre antes de mim...
chego mesmo a sair da cama,
para te descobrir...

Mensagens de carinho,
de vida, de Amor,
de dias menos gelados,
de uma coberta amiga,
de uma palavra que seja,
para me fazer viver!

E, hoje, estou aqui,
como em tantos dias,
te esperando, te imaginando,

Quero te sentir, te tocar,
muitos beijos te dar,
e, principalmente,


aquele caroloroso abraço
que sinto em cada frase,
mesmo quando me dizes tchau, até amanhã,
meu querido, inesquecível,
AMIGO Virtual !



(achei amoroso e partilho contigo, Amigo Virtual)

in: http://cusquinha.blogspot.com/
NB: com tanto "rapto" que ando a fazer qualquer dia raptam-me a mim também...:D :s

2 comentários:

GK disse...

:)
Muito fixe!

Quanto a Londres, eu fiz esta viagem acontecer à custa de sacrifícios e muita luta. Não sou sortuda. Nada me cai no colo. Batalho sempre pelo que quero. E tenho as minhas prioridades. Outros têm outras...
;)
Bj.

Kalua disse...

Tens razão... cada um sabe das suas...
Diverte-te muito (por ti e por mim), aproveita ao máximo!
Bjs