K


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

P'los animais... divulguem!


Foto retirada algures da net...

Copiei esta mensagem do blog: http://plosanimais.blogspot.com/


Pelo Tratamento condigno e pelo Fim do Extermínio dos Animais em Canis / Gatis Municipais
Da associação Pelos Animais chega-nos o apelo para que participemos todos divulgando a sua mais recente iniciativa: Pelo Tratamento Condigno e Pelo Fim do Extermínio dos Animais Em Canis/Gatis Municipais.

«Na maioria dos canis/gatis municipais portugueses, os animais são mantidos em condições miseráveis e sujeitos a uma morte indigna.

Combater o problema da sobrelotação dos canis/gatis (ou da sobrepopulação de cães e gatos) através do extermínio, não só é cruel como é ineficaz (segundo a própria Organização Mundial de Saúde).

Manter os animais em canis/gatis sem as mínimas condições de bem-estar e sem receberem apoio veterinário adequado, não só é desumano como desrespeita a legislação de bem-estar animal existente.

Não promover a adopção e a esterilização dos animais nos canis/gatis municipais, não é apenas falta de sensibilidade ou inércia das autoridades, como é uma causa para agravamento do problema que os canis/gatis deveriam combater.»

Faz aqui o download de uma petição, recolhe o máximo de assinaturas que puderes, e depois envia de volta à associação portuense, que se encarregará de fazer chegar tudo à Assembleia da República.

A morada está na petição, mas fica aqui também registada:

Associação Pelos Animais
Apartado 7051
4051-901 Porto


outras associações:
http://www.animal.org.pt/
http://animalista.no.sapo.pt/
http://www.lpda.pt/index2.htm
http://www.sosanimal.com/
http://sosbicharada.no.sapo.pt/
http://melhoresamigos.pt.vu/

Sem comentários: