K


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Amor?!!!!

Ontem à noite estava a tentar adormecer o puto e tinha a tv ligada na tvi... estava a dar aquele programa dos noivos (acho que se chama "por um casamento de sonho")... não é que seja um programa eleito, mas não estando a dar mais nada que me interessasse, parei onde calhou...
Bom, para quem não sabe, aquilo é suposto ser um programa onde se dão provas de amor, estando os casais separados, ou seja, cada um para seu lado, com outros pares, e no final (depois de superarem todas as provas), o vencedor tem um grande prémio (monetário)... Até aqui tudo bem, embora o conceito (misturar amor com dinheiro!) já me pareça um pouco estranho, mas pronto, também ninguém vai fazer figurinhas tristes para a televisão, a troco de nada, não é? (Digo eu, que não consigo sequer imaginar ver-me num programa desses... mas o que não falta por aí é gente a fazer figurinhas tristes na tv... lol)
Eu até entendo aquelas parvoíces de ir para a rua cantar, fazer pedidos a quem passa, fazer declarações, fazer coisas ridículas, etc... enfim, isso dá mais graça ao programa e, no fundo, acho que todos acabamos por nos divertir um pouco com essas figurinhas tristes... É como as praxes académicas, acho que não tem nada de mal e até é engraçado, desde que não ofenda ninguém e seja encarado num espírito de brincadeira...
Mas ontem foi mesmo uma coisa nojenta e completamente fora de contexto... pelo menos eu assim entendo!!! Cheguei a ficar mesmo agoniada...
A dita prova de amor (?!!!!) era beberem um batido o mais nojento possível, que incluía coisas como: iscas cruas, gafanhotos fritos, minhocas vivas, cabeças de carapau e não sei que mais...
O pior de tudo, é que aquilo é tal forma nojento (nem consigo imaginar!) que as pessoas vomitavam... Eu não queria acreditar que o fizessem, e acabei por ficar a ver um pouco, mas realmente há pessoas capazes de tudo e mais alguma coisa... Não demorou muito para mudar de canal porque estava mesmo a ficar agoniada a ver aquela nojice... Sinceramente, julgo que aquilo até poderá ser prejudicial à saúde...
Agora pergunto eu... o que é que isso tem a ver com amor?!!!
Eu lembro-me de ver coisas do género em programas como o "fear factory" ou outro que o Jorge Gabriel apresentava (não me lembro o nome, mas era aquele onde ficou famoso o senhor careca com a iguana na cabeça "ponha... ponha... ponha!!!" LOL), em que as pessoas faziam coisas do género pelo desafio, por dinheiro... não deixava de ser nojento (como a senhora que comeu minhocas vivas), mas pronto, era um contexto completamente diferente, as pessoas sabiam ao que íam, até achava alguma piada... agora num programa que é suposto ser sobre amor, não entendo mesmo!!!
Mas na guerra das audiências parece que vale tudo mesmo... não sei se terão conseguido, mas se tiverem muitos espectadores como eu, deve-lhes ter corrido muito mal a noite!!! Acabei por ficar a ver a "família superstar", que sempre mostra alguns talentos e coisas bonitas... Há muita gente que critica estes programas, mas eu admito, gosto de ver tudo o que tenha a ver com música e acredito que passa por lá muita gente com muito valor...

5 comentários:

Jo disse...

Agora ou nunca, era o nome!
Concordo contigo, também não me vejo a fazer essa figura por mais desesperada que esteja de dinheiro ou por mais amor que tenha por alguém... As minhas provas de amor não são essas, nunca foram nem nunca irão ser.
Boa semana.
**

Rafeiro Perfumado disse...

Se deixas o teu pimpolho ver essas coisas, olha que o desenvolvimento cerebral dele pode ser afectado. Ontem tb vi um bocado porque queria ver o resumo da jornada, que devia começar às 23:30! Cambada de... era obrigá-los a beber o tal batido!

Kalua disse...

Joana:
era isso - agora ou nunca - obrigada! :)
eu nunca digo nunca, mas realmente, seria preciso estar mesmo muito desesperada para sequer me passar pela cabeça tentar tal estupidez... pior que isso, é pensar que existe alguém que pense e/ou aceite aquilo como sendo uma prova de amor!!! :s
Boa semana p ti tb... :***

Rafeirito:
podes crer! acho que ainda me meteu mais nojo por isso...
embora a hora já fosse adiantada e pouco adequada a crianças (portanto não seria por aí), mas pronto, ele fica sempre acordado até tarde!!!
bjs

Bxana disse...

"Amori, gostas de mim?"

"Gosto."

"Mas gostas mesmo?"

"Gosto."

"Mas gostas, assim, muito, a ponto de beberes uma mixórdia de insectos com comida estragada, em forma de batido?"

"Isso sim. Agora não me peças é para ir à TVI. Não há amor que justifique isso!!!"

Nunca vi esse programa, mas depois deste post, fiquei com curiosidade!!!:)

Miaus!

Kalua disse...

tu é que sabes...
bigada pela visita!
miaus p ti tb!!! ;P