K


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nota breve...

A quem costuma ir ver o meu blog mais pessoal, informo desde já que que resolvi torna-lo privado, porque no fundo são coisas minhas e não tenho que andar a escrever sobre coisas minhas para todo o mundo ler... mas todos os amigos que costumam lá ir para saber as novidades e que queiram ter acesso é só dizerem que eu mando-vos o convite, ok? Na realidade sei que há 2 ou 3 pessoas que eventualmente lá vão de vez em quando, mas de resto, não faço ideia quem lê ou deixa de ler e não me sinto assim tão confortável de estar a expôr coisas minhas para todo o mundo... Desde início que era para ter sido assim, mas depois resolvi deixar aberto para quem quisesse... mas já que não há feedback, não quero continuar a escrever para estranhos... mas os amigos são sempre bemvindos!
bjs

4 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Mais vale prevenir, certo?

Beijinhos e votos de bom fim-de-semana!

Kalua disse...

pois... nunca se sabe... não é que sejam segredos, mas há coisas que por vezes desabafamos e são mal interpretadas, ou pode haver outras intenções por parte de quem lê... prefiro manter certas coisas só para os "amigos" (ainda que virtuais), ou pelo menos entre quem sei que me lê...
bjs

Jo disse...

Obrigada :)

Kalua disse...

de nada, linda... simpatizei contigo, tens sido uma boa companhia blogosférica! :)
:***