K


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de julho de 2008



"Faço dizer aos outros aquilo que não posso dizer tão bem, quer por debilidade da minha linguagem, quer por fraqueza dos meus sentidos"
Michel de Montaigne

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pois espero bem que leves a sério as frases que aqui colocaste, Kalua.

Uma beijoca!

Carracinha Linda! disse...

Olá!!!!

Não te preocupes que não és só tu que andas desaparecida...
Já não consigo organizar o meu tempo para visitar todos os cantinhos que gosto com maior frequência. Mas o que importa é que continuamos por aqui. Espero que estejas bem.

Gostei muito do 1º pensamento: faz lembrar o provérbio: "longe da vista, longe do coração". Se estivermos afastados por muito tempo podemos cair no esquecimento. Se bem que para os que gostam verdadeiramente de nós, a distância e a ausência são superáveis.

Beijocas

Kalua disse...

rafeiro:
a primeira nem sempre, confesso! por vezes a vida leva-nos para outros caminhos e deixamo-nos levar, ou não temos mesmo outra hipótese, são fases... a segunda, acho que sim! por vezes tenho receio de não conseguir dizer o que quero da melhor forma, por isso, sempre que encontro algo que me parece ser adequado "roubo"...

carracinha:
concordo plenamente...
eu agora ando numa fase em que me apetece mais fazer coisas e ver os resultados do que estar o dia todo em frente ao pc... não é falta de interesse por vocês, mas gosto de ir fazendo coisas diferentes para tentar não cair na monotonia desesperante desta vida sem nexo que levamos e depois o tempo não chega para tudo...

bjs

GK disse...

Já tinha ouvido essa...
MUITO boa...

Jo disse...

Beijo com muita saudade....