K


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Não resisti...

"roubei" (o post e as fotos)! ;p


Mel para os olhos!


Quem diria que um dos alimentos mais apeteciveis a nós fosse o chocolate?É um verdadeiro mimo!Mas não me refiro ao normal nem ao branco!Falo obviamente do chocolate negro!Meu Deus...como não o troco por nada neste mundo..Se existem sensações que nem as palavras traduzem,esta é uma delas!E os benefícios?Muitos!É melhor nem referir os afrodisíacos!Sabiam que este adoçante escuro melhora as paredes das artérias?E no coração?Relaxa este tão sagrado músculo e facilita a circulação sanguinea no cérebro!Melhora-nos o humor e ainda queima gorduras e ataca o excesso de açúcar no sangue!Que luxo de doce!Isto tudo gráças a um ingrediente presente sómente no cacau puro,que podemos encontrar quando levamos uma tabulete de chocolate de culinária á boca e que beneficia fortemente o nosso organismo e a mente!Sempre cuidado com as calorias...O chocolate preto tem mais antioxidantes do que qualquer outro alimento,embora o vinho tinto,o chá verde,a fruta e os vegetais também sejam ricos em flavonóides, e como tal, alimentos amigos do coração!Também não façam como eu que limpei com uma de 250 gramas pelo caminho antes de chegar a casa!Como sabe tão bem ser fã da vida e tratarmos o coração sem limites!

Uma vitamina já considerada por especialistas em saúde, que certamente ninguém vai esquecer de tomar!

in: http://sadeem1mo.blogspot.com/2007_05_20_archive.html

7 comentários:

*@rclight* disse...

cara amiga
a tua atitude deixou-me curioso..
n conhecia o teu espaço mas vou passando por cá tb!
brigado por lá teres passado tb
quando avisado,n tenho problemas em deixar-t postar.
até pk o k m surpreendeu mais foi o teu gosto pelo k escrevo
é sempre bom sermos ouvidos e compreendidos
sentimo-nos alguem

fica bem:)
beijinhos**

Jo disse...

"Também não façam como eu que limpei com uma de 250 gramas pelo caminho antes de chegar a casa!" Eheheh não és a única lol.

Kalua disse...

arclight: deixei-te curioso pk?!!! com que atitude?!!! só pk avisei k ía roubar o post?!!! agora fiquei eu curiosa!!!

joana. não sou a única?! como assim?!!! axo k hj tou lerda... n percebo nada... :s daaah

Jo disse...

Eu também sou capaz de comer um chocolate inteiro de uma vez só lol

Kalua disse...

aaahh! pois... eerr... mas eu não como assim tanto duma só vez!!! quer dizer, só se for dos pequenos (40gr), dos normais/grandes não... sou viciada, mas normalmente não como mais que uma "tira" (4 quadradinhos), ou duas, no máximo... não é que por vezes até não me apeteça devorar tudo, mas controlo-me bem e já fico satisfeita... Actualmente não posso mesmo abusar (no máximo 4 quadradinhos... e já é muito! geralmente fico-me por dois...), mas quando puder... ai ai... acho que aí vou mesmo devorar um inteiro só por "vingança"... LOL

lamia disse...

Depois do sangue, nada melhor que um chocolate para adoçar a boca e os ânimos. Nhamy!!

Kalua disse...

lamia... confesso que estou sem palavras perante o teu comentário e o teu blog!